


A panicat Renata Molinaro contou no Twitter que abriu inquérito na Delegacia de Crimes da Internet para descobrir quem vem se passando por ela na net. Segundo escreveu no microblog, a pessoa usa seu nome para pedir produtos a diversas marcas. “Problemas resolvidos. Agora quem terá problemas é quem quiser se passar por mim!! Abri um inquérito na Delegacia de Crimes da Internet para descobrir quem é o criminoso que está se passando por mim e pedindo produtos à diversas marcas pela net em meu nome e em troca de divulgação e parcerias!", escreveu Renata no Twitter. O crime de falsa identidade está previsto no artigo 307 do Código Penal e diz o seguinte: “Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem”.
Quem vê a modelo Renata Molinaro no programa "Pânico" ou em outras fotos que valorizam suas curvas pensa logo que ela deve se alimentar de alface e passar horas na academia para manter o corpão. Mas a moça, de 1,74 e 67 quilos, revela que come besteiras e que sequer consegue malhar tanto desde quando virou panicat.
Qual será então o segredo desta carioca de 23 anos para ter tudo no lugar? Confira suas dicas.
Você é adepta a dietas radicais e malhação pesada para manter a forma?
R: Dieta não! Eu malho pra poder comer. Eu como de tudo, de coisa boa à besteira, então dá uma equilibrada.
E quantas vezes na semana você malha?
R: Antes do programa malhava todo dia. Agora no "Pânico" eu e as meninas malhamos três vezes por semana, até duas horas. Pra compensar, às vezes faço dois treinos num dia só. E também estou começando a fazer manthus e corrente russa pra dar uma reforçada.
E você começou a pegar firme na malhação quando?
R: Só depois que comecei a trabalhar na TV. Antes eu era modelo comercial e sempre reclamavam da minha coxa grossa e do bumbum. Sempre me mandavam emagrecer pra algum trabalho.
Mas você prefere ficar magrinha ou mais forte?
R: Eu prefiro ficar maior.
Já fez alguma loucura em nome da beleza?
R: Não sei se seria uma loucura, mas já fiz drenagem no bumbum pra ver se conseguia diminuir para um trabalho em Miami. A moça que fez até disse que eu era a única mulher a realizar esse procedimento. Eu tinha uns 18 anos. Consegui diminuir um pouco. Mas cheguei lá e queriam que eu diminuísse ainda mais. Então me estressei e vim embora. Nessa época comia só salada. Fiquei seca.
Alguma coisa no seu corpo te incomoda?
R: A gente sempre quer melhorar um pouquinho. Como gosto de mim grande, ainda me acho magra. Por mim, crescia mais.
Mas você toma bomba?
R: Não. Tenho medo de bomba. Eu tomo suplemento.
Celulite te aterroriza?
R: Sm! É um negócio que, na TV, aparece muito fácil e estão sempre filmando nosso bumbum. É o nosso terror!
Você já foi criticada pelas formas?
R: O público da rua é sempre carinhoso. A gente vê é muita coisa na internet, quando vem alguma recalcada querendo falar alguma coisa, mandando a gente "malhar o cérebro". Só rio. Ainda mais que meu pai apoia meu trabalho, que é o mais importante.
Você também tem cuidados especiais com os cabelos?
R: Adoro meu cabelo e tenho que cuidar. Faço hidratação sempre que dá, em média uma vez por mês.
Você está namorando?
R: Não. Estou solteiríssima.
É verdade que os homens ficam desnorteados diante de uma mulher gostosona?
R: É! Eu terminei com meu ex porque ele não se garantia. Era muito ciumento. Quando entrei no "Pânico", então, não tinha como.
Como você se imagina daqui a alguns anos?
R: Estou gostando muito do que faço. Nunca quis ser atriz, embora as pessoas me incentivassem, mas quando comecei a trabalhar na TV me descobri e agora quero ser apresentadora, de repente ter algum programa relacionado a viagens e esportes.
Você fez faculdade?
R: Tentei fazer duas, mas não consigo porque não tinha paciência. Fiz Comunicação com 18 anos, mas parei pra viajar. Quando voltei fui estudar Moda. Fiz até quase o final, mas não consegui. Nesse meio você perde muita coisa com a faculdade, principalmente por causa das viagens. O "Pânico" pega a gente integralmente. Não dá tempo. Mas acho que a gente também aprende muito mais na prática.
E o que você recomenda que façamos no dia a dia para ter corpo e mente mais saudáveis?
R: Passar creme e óleo para evitar estrias e celulites; comer de tudo, mas comer bem, de três em três horas; fazer abdominais quando estiver de bobeira. Até quando estou no sol eu faço; beber bastante água e carregar sempre algum lanche na bolsa, como uma barrinha de cereal ou banana.
A integrante do novo time de panicats do Pânico na Band, Renata Molinaro, revelou à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, que ainda não pensa em mostrar suas curvas para uma revista masculina.
“Para que eu aceitasse, teria de valer muito a pena”, explicou a assistente de palco, explicando que o cachê precisa ser muito alto para ela 'pensar melhor no assunto'.
Solteira há dois meses, ela contou que está curtindo a vida sozinha. “Escolhi viver essa oportunidade agora”, revelou.
Claramente uma mulher de personalidade, Renata contou que sempre intimidou os homens, mas ganhou mais respeito deles com a exposição. “Sempre intimidei um pouco os homens que tentavam chegar perto. Hoje, com o programa, eu sinto um respeito ainda maior da parte deles”, finalizou.
A panicat Renata Molinaro está passeando por Búzios, no Rio de Janeiro, e postou no Twitter uma foto sensual em que aparece apenas de biquíni.
“Estreando o meu biquíni novo”, escreveu a assistente de palco do Pânico na Band, da Bandeirantes.
Antes de fazer parte da equipe da atração, Renata foi assistente de palco do Caldeirão do Huck, da Globo.
Quando a equipe do Pânico ainda estava na RedeTV!, muitos burburinhos rolaram sobre o valor do cachê que as panicats ganhavam por programa, que supostamente chegavam a R$ 200,00. Só que Renata Molinaro, que faz parte do atual elenco de assistentes de palco, afirma para o site de fofoca O Fuxico que hoje elas são contratadas e não é mais este pequeno valor que elas faturam.
“A gente consegue juntar uma grana. O bom é que temos uma visibilidade muito grande e a gente ganha, além do salário, bons cachês em eventos, catálogos e isso ajuda muito mais.”
Ela, que já foi coleguinha do Caldeirão do Huck, da Globo, salienta que sua visibilidade dentro do Pânico é muito maior do que quando estava ao lado de Luciano Huck.
“É incrível a visibilidade do Pânico que nos faz ganhar muito mais do que qualquer outro lugar. Até mesmo comparado a quando eu era modelo. Vale muito mais a pena estar no Pânico!”
Sobre a comparação com as outras meninas que já saíram, ela acredita que as novas panicats interagem muito mais do que as anteriores.
“Esta é minha opinião. Eu sempre falo o que eu penso e as pessoas me acham intriguenta. Tem gente que não gosta de ouvir verdades. Não tem de ter medo de ficar mal com alguém. Me dou bem com todo mundo, sinceramente. A única coisa que eu não suporto é falta de respeito ou falsidade. Não tendo isso, não tem porque eu ficar mal com ninguém. No Pânico, por exemplo, está tudo maravilhoso.”